domingo, 15 de fevereiro de 2009
Um pouco de política
Ontem o presidente estava fazendo discurso aos prefeitos brasileiros, promovendo a eleição da ministra Dilma Roussef, perdão se erro no nome da mesma. E fez uma embolada com as estatísticas sobre analfabetismo no Brasil. É uma vergonha, nós somos o 15º país da América em taxa de alfabetização. Os índices de analfabetismo no Nordeste, somados aos analfabetos funcionais beiram os 50%. Por que o nosso presidente ao invés de se preocupar com o Kassab, também não sei o que o Kassab tem com isto tudo, não promove a alfabetização do país. Ele seria um grande catalizador de uma campanha nacional dada a sua popularidade. Mas nada disto, a Russia está às portas da América Latina com o maior navio nuclear do mundo, o Pedro o Grande, e o Lula nada diz. É preciso menos política e mais realizações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luiz Antonio de Almeida itens compartilhados
Sobre eu e meu blog
Gosto de escrever, não o escrever por escrever, mas até uma necessidade intrínseca de me expressar, de transmitir algo, um pensamento, com ist0 eu possa despertar algo de bom em meus amigos. Muitas vezes mesmo é meu desejo de comunicação, já como disse uma amiga, sou tímido, então a comunicação verbal direta estaria dificultada, então a comunicação via internet mil vezes potencializada. Diga o que disserem, mas o computador aproximou as pessoas, que muitas vezes estavam distantes, e tinham poucas possiblidades de comunicação. E os "bloguistas" podem então dar asas a sua imaginação e exercitar as suas potencialidades, que terão mais ou menos leitores de acordo com suas possibilidades e capacidades. O meu blog é geral, pois trato de qualquer assunto, moderno, contemporâneo, assuntos atuais, problemas brasileiros e outros tantos.
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(71)
-
▼
fevereiro
(16)
- CONHEÇA A TI MESMO!!
- Na vida...
- Um pouco de política
- A rotina
- A eternidade é muito longa para uma vida.
- Contrastes
- A Santa Cruz
- O tempoAntigamente tudo era muito devagar seguia m...
- Considerações sobre a vida
- No Jardim do Paraíso
- Uma história de assombração
- Os tambores de minha infância
- O vôo da águia
- A Sétima Arte
- A Deusa Nórdica
- Desculpem-me, mas sou matuto
-
▼
fevereiro
(16)
Quem sou eu
- passaro errante
- Franca, SP, Brazil
- Um tanto solitário, introvertido, gosto de viajar,caminhadas e leituras
Na verdade, amigo, se assim posso chamá-lo, a relação daquele trecho, era bem para falar do momento que passei, que foi exatamente daquela forma que me senti numa altura da minha vida. Com uma venda, uma meta que não sabia bem quando alcançaria e carregava um peso que não sabia quanto tinha. Por fim, depois que bati a meta, descobri a distancia, o peso... se não tivesse com a 'venda' teria desistido...
ResponderExcluirJá em relação ao filme, foi um exemplo de superação para a equipe, que achava se abatida e inferiorizada.
De qualquer forma, concordo mesmo contigo. Não é saudável mesmo ficar brincando de ser super-herói. Precisamos de reservas para os momentos certos. Sou frequentadora assidua do seu blogg.Parabéns
Jinhus
Na europa, paga-se pelas sacolas de plásticos, preços exorbitantes. Acho que impostos altos, pedágio alto, o povo reclama...se tivessemos que pagar pelas sacolinhas, revertendo esse dinheiro para ONGs que cuidam do meio ambiente, tornaríamos esse problema diminuto. Mas isso é uma questão cultural. Algo que deveria fazer parte da grade curricular. Assim, se os pais não ensinam seus filhos, já que não tem essa consciencia, os filhos educam seus pais, para a questão escológica.
ResponderExcluirJinhussssssssss