quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Na vida...

Na vida deveria agradecer não só um dia,
Mas todos os dias da vida que me resta,
Por este sol que nos ilumina,
Pelas manhãs tranqüilas de sol,
Pelas manhãs úmidas de chuva.
Pelo orvalho.
Pelo calor que nos aquece,
Pelo frio que nos obriga a agasalhar.
Pela alegria que nos aquece o coração.
Pela tristeza que abala nossas raízes e nos obriga a crescer.
Pelo prazer que nos faz esquecer.
Pela dor que nos faz lembrar, quantos finitos somos,
Que o orgulho não vale nada.
Pela oportunidade de crescermos neste lapso de tempo que aqui estamos.
De amar.
Venerar.
Ajudar o nosso próximo.
Lutar contra nossas fraquezas.
Aperfeiçoar.
Não esquecer da:
Humildade,
Caridade,
Fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiz Antonio de Almeida itens compartilhados

Sobre eu e meu blog

Gosto de escrever, não o escrever por escrever, mas até uma necessidade intrínseca de me expressar, de transmitir algo, um pensamento, com ist0 eu possa despertar algo de bom em meus amigos. Muitas vezes mesmo é meu desejo de comunicação, já como disse uma amiga, sou tímido, então a comunicação verbal direta estaria dificultada, então a comunicação via internet mil vezes potencializada. Diga o que disserem, mas o computador aproximou as pessoas, que muitas vezes estavam distantes, e tinham poucas possiblidades de comunicação. E os "bloguistas" podem então dar asas a sua imaginação e exercitar as suas potencialidades, que terão mais ou menos leitores de acordo com suas possibilidades e capacidades. O meu blog é geral, pois trato de qualquer assunto, moderno, contemporâneo, assuntos atuais, problemas brasileiros e outros tantos.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Franca, SP, Brazil
Um tanto solitário, introvertido, gosto de viajar,caminhadas e leituras