domingo, 15 de fevereiro de 2009

Contrastes

Amanheceu...
Tudo se renovou, a chuva caiu,
O carro passou,
A vida continuou...

Escureceu... Com a ida do sol,
A vidraça apresentava um matiz azulado,
No contraste sombra-luz, crepúsculo
É o contraste da vida, com seus opostos,
Tristeza-felicidade, amor-ódio, vida-morte,
Infelicidade-sorte...

Tudo interligado, na teia da existência,
Não há saciedade sem fome, não há crime sem castigo,
Não há dia sem noite, não há amor sem ódio,
Tudo faz parte da vida,
Nascimento, crescimento e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiz Antonio de Almeida itens compartilhados

Sobre eu e meu blog

Gosto de escrever, não o escrever por escrever, mas até uma necessidade intrínseca de me expressar, de transmitir algo, um pensamento, com ist0 eu possa despertar algo de bom em meus amigos. Muitas vezes mesmo é meu desejo de comunicação, já como disse uma amiga, sou tímido, então a comunicação verbal direta estaria dificultada, então a comunicação via internet mil vezes potencializada. Diga o que disserem, mas o computador aproximou as pessoas, que muitas vezes estavam distantes, e tinham poucas possiblidades de comunicação. E os "bloguistas" podem então dar asas a sua imaginação e exercitar as suas potencialidades, que terão mais ou menos leitores de acordo com suas possibilidades e capacidades. O meu blog é geral, pois trato de qualquer assunto, moderno, contemporâneo, assuntos atuais, problemas brasileiros e outros tantos.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Franca, SP, Brazil
Um tanto solitário, introvertido, gosto de viajar,caminhadas e leituras