terça-feira, 10 de março de 2009

Divagações

Estou carente e sozinho. Pois perdi minha companheira. Até parece aqueles versos que eu li em algum lugar, que dizia mais ou menos assim: "Quando eu quis tu não me quisestes. Quando nós nos quisemos foi o mundo que não quis. Pois é, na vida Há tantos desacertos, mas também por outro lado tanta coisa dá certo. Acho que estou na fase de esperar, esperar o tempo e as estações, esperar os frutos sazonarem, esperar minha vez. Ela chegará com os primeiros ventos do outono. A minha filha disse que me amava de uma maneira tão bacana e espontânea, com a simplicidade dos jovens adolescentes. Sempre há alguém em algum lugar que conta com a gente. A gente é muito importante para esta pessoa, então é preciso ter coragem e seguir em frente apesar dos obstáculos. Dizia o Pequeno Príncipe: "Sempre em algum lugar do universo há uma flor que é única e precisa de você. Se ela morrer é como se uma estrela se apagasse. O essencial é invisível aos olhos. És responsável por tudo que cativas."

4 comentários:

  1. Deixei um comentário com um video anexado, mas acho que não estou sabendo postar...

    ResponderExcluir
  2. Faço dessa mensagem minhas palavras nesse momento para ti...
    http://www.youtube.com/watch?v=Oq_Se4os98s

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Katia pela sua ajuda com o Vídeo, foi de um valor inestimável, gostei tanto que o enviei aos meus amigos. Quem tem um amigo tem um tesouro. Vc foi a amiga certa na hora e momentos certos. Deus lhe pague!!!!

    ResponderExcluir
  4. E quero ser a amiga certa nas horas incertas também...Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Luiz Antonio de Almeida itens compartilhados

Sobre eu e meu blog

Gosto de escrever, não o escrever por escrever, mas até uma necessidade intrínseca de me expressar, de transmitir algo, um pensamento, com ist0 eu possa despertar algo de bom em meus amigos. Muitas vezes mesmo é meu desejo de comunicação, já como disse uma amiga, sou tímido, então a comunicação verbal direta estaria dificultada, então a comunicação via internet mil vezes potencializada. Diga o que disserem, mas o computador aproximou as pessoas, que muitas vezes estavam distantes, e tinham poucas possiblidades de comunicação. E os "bloguistas" podem então dar asas a sua imaginação e exercitar as suas potencialidades, que terão mais ou menos leitores de acordo com suas possibilidades e capacidades. O meu blog é geral, pois trato de qualquer assunto, moderno, contemporâneo, assuntos atuais, problemas brasileiros e outros tantos.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Franca, SP, Brazil
Um tanto solitário, introvertido, gosto de viajar,caminhadas e leituras